Política da Loja - Loja sem Nooh
Política da Loja

Reservas e desistências:
O comprador terá o prazo de 2 (dois) dias para efetuar o pagamento, após esse prazo pedidos não pagos são cancelado automaticamente. Após recebermos a confirmação de pagamento dos pedidos, seu pedido será separado e enviado em até 3 dias uteis.

Atendimento:

O prazo para resposta de e-mails e mensagens da loja é de até 24hs após o contato. Atendimento por whatsapp e direct no Instagram estará disponível das 9h às 12h, nos demais horários as mensagens serão respondidas conforme disponibilidade.

Nosso estoque:

Todos os nossos produtos são a Pronta Entrega, trabalhamos ao máximo para separar e contabilizar o estoque semanalmente, e assim disponibilizamos apenas o que temos em mãos, mas, se acaso houver algum erro de estoque no qual o produto solicitado não esteja disponível entraremos em contato para informar e pedir para que seja escolhido outro produto no lugar. Não enviamos nenhum produto em substituição sem o aval do cliente, por esse motivo é muito importante que você deixe no seu cadastro o número de celular para eventuais contatos.

Formas de pagamento:

Os pagamentos por cartão de crédito, débito e boleto bancário são realizadas pelo PagSeguro. Esse é um meio ambiente seguro e com certificações digitais para a realização de pagamentos on-line. Mas é de responsabilidade do cliente manter seu computador com programas de antivírus atualizados para evitar eventuais transtornos;

Também são aceitos débito bancário e depósito em conta, ambos para o Banco Santander;

Segurança:

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Trocas e devoluções:

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria para solicitar troca ou devolução do valor do produto no caso de defeito da mercadoria ou do produto não estar de acordo com a sua descrição na loja. Não efetuamos trocas de estampa e matérias-primas.


Fretes e Entrega:

A entrega das mercadorias é realizada através dos Correios. O valor do frete e o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, podendo haver mudanças à cargo da empresa; Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos Correios;

Estamos em pândemia, os Correios estão atrasando entregas. E algumas entregas podem ser solicitadas que sejam retiradas na agência, essa é uma decisão dos Correios, não nossa. Portanto não nos responsabilizamos.



Caso queira que seu pedido seja entregue por transportadora, a responsabilidade de encontrar a empresa e realizar contatos e pagamentos e do cliente, estando a loja isenta de qualquer responsabilidade sobre tal transação;

Caso a entrega da mercadoria não aconteça devido a erros de endereço no cadastro realizado pelo comprador, o reenvio do produto será por conta deste;

A entrega de pedidos aos correios será feita em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, devido ao nosso número de pedidos. Considere isto ao realizar sua compra.

Caso tenha interesse em retirar o produto, estamos em Santo André, por gentileza entrar em contato para orientações.


​Informações - Ateliê

As peças expostas no Ateliê são feitas à mão, uma a uma, e com muito carinho para você. Nos preocupamos com a qualidade de todas as criações e sempre usamos materiais da melhor qualidade!

Por tratar-se de um trabalho 100% manual, cestos, tapetes e demais peças podem apresentar minimas diferenças em tamanho. Não é possível confeccionar duas peças exatamente iguais, o que torna cada peça única e exclusiva.

Temos peças à pronta entrega, porém as encomendas são todas feitas artesanalmente e à mão e por isso precisam de tempo para produção. Por gentileza consultar prazo de entrega. A confecção e o prazo de produção do produto só serão iniciados após a confirmação do pagamento.

Importante:

- Fios de malha: 100% resíduo têxtil - não temos fios "Premium"
Por ser um produto reciclado, você poderá encontrar oscilações de espessura. A tira é continua, assim pode haver emendas feitas pelo fornecedor.
As variações de cores são comuns, por isso recomendamos que você compre a quantidade necessária do mesmo lote, pois, em pedidos posteriores mandaremos rolos de outro tipo de lote podendo variar de tonalidade ou espessura.

Algumas cores de fios podem sofrer alterações e variações dependendo do monitor ou aparelho em que será visualizado. Tiramos fotos de todos os produtos, um a um, para chegarmos a cor mais fiel possível, mas pode ser que você encontre variações assim mesmo, é praticamente impossível que a cor seja exatamente igual ao que você vê na tela do seu computador ou celular.

Agulhas indicadas para confecção dos produtos: n° 7, 8, 9 ,10 (para crochê ou tricô).

-Fios amigurumi: 100% Algodão Mercerizado

Algumas cores de fios podem sofrer alterações e variações dependendo do monitor ou aparelho em que será visualizado.

Agulhas indicadas para confecção dos produtos: n° 3 e 4 (para crochê).

Atenção:

O Espaço sem Nooh preza pela qualidade na confecção de seus produtos; porém, se for detectado defeito de fabricação entre em contato imediatamente ao receber o produto e juntas chegaremos à uma solução.
Em caso de "defeito" nos fios de malha, pedimos por gentileza que entrem em contato direto com o fornecedor, nos deixando a par do ocorrido caso precisem de algum auxilio.
Nos pedidos de fio de malha que contenham mais de 10 unidades, o pacote poderá ser enviado em duas caixas devido ao peso e volume, nós avisaremos e deixaremos os códigos de postagens disponíveis para rastreio.

Não substituímos peças com defeitos ocasionados pelo uso.





Se após a leitura desta política de atendimento, ainda existirem dúvidas, por favor entre em contato.

O código de defesa do consumidor está disponível para consulta no site do idec.